CLIENTES

ASSOCIAÇÃO LÊCOMIGO

Como desenhar atividades que facilitem a integração entre jovens de diferentes realidades sócio culturais de São Paulo e de Trancoso? Como criar o campo de confiança para que juntos partam para a ação? Como sistematizar uma metodologia de uma ONG? Com essas perguntas a Associação LêComigo contratou a Artéria para desenhar e facilitar atividades durante a viagem dos alunos do último ano do ensino médio da Graded School para Trancoso. Com o sucesso da experiência o LêComigo voltou a contratar a Artéria para escrever e sistematizar a metodologia LêComigo. Foto: Gabriel Civita Ramirez

CLIENTES

CIEDS

Como fechar o ano de um programa de formação de jovens empreendedores com um encontro divertido, formativo e que desperte o potencial e a confiança na própria criatividade? Com esse intuito o CIEDS no Rio de Janeiro contratou a Artéria para liderar o último encontro de 2015 do programa Shell Iniciativa Jovem.

CLIENTES

GOLDMAN SACHS

Como um banco de investimento aumenta o número de estagiários negros em seu quadro de colaboradores? Que tipo de formação pode apoiar os jovens no seu desenvolvimento? Com esse intuito o Goldman Sachs realizou uma seleção e formação para 14 jovens. Além de aulas de inglês e tutorias personalizadas de 3 colaboradores do banco para cada jovem para orientá-los na sua vida profissional, o banco percebeu a importância de desenvolver habilidades como liderança e confiança em si mesmos e contratou a Artéria para facilitar dois encontros de formação com este propósito.

CLIENTES

INSTITUTO FAZENDO HISTÓRIA

Como contribuir na formação de educadores que trabalham com crianças e jovens residentes em serviços de acolhimento? Com essa pergunta, o Instituto Fazendo História desenvolveu o projeto Oficinas e contratou a Artéria para duas formações a mais de 60 educadores de abrigos da cidade de São Paulo e interior.

CLIENTES

UNITED WAY BRASIL E FUNDAÇÃO TELEFÔNICA

Como gerir e assessorar um programa de voluntariado corporativo, facilitar reuniões dos comitês para que sejam dinâmicas, produtivas e fortalecedoras para seus membros? Com esses objetivos a United Way Brasil realizou a assessoria ao Instituto GVT e agora à Fundação Telefônica e contratou a Artéria para realizar o apoio aos comitês bem como formação dos seus membros.

CLIENTES

OFICINA MUNICIPAL

Como fechar o ano de um programa de formação de jovens empreendedores com um encontro divertido, formativo e que desperte o potencial e a confiança na própria criatividade? Com esse intuito o CIEDS no Rio de Janeiro contratou a Artéria para liderar o último encontro de 2015 do programa Shell Iniciativa Jovem.

CLIENTES

VIRADA SUSTENTÁVEL – MUDE O MUNDO COM A SUA MENSAGEM

Como facilitar uma oficina criativa na Virada Sustentável para a elaboração de um almanaque virtual com mensagens otimistas sobre as mudanças climáticas? Com esse propósito Caco de Paula e os planetários da virada, equipe que integrou o Planeta Sustentável, contratou a Artéria para facilitar uma oficina durante a Virada Sustentável para a criação de imagens e poesias coletivas que integraram o almanaque.

CLIENTES

INSTITUTO HARMONIA E NESTLÉ

Como desenvolver a criatividade de uma equipe que atua de maneira transversal na empresa para que melhore sua interação com as demais áreas? Com esse objetivo a Nesté contratou o Instituto Harmonia para facilitar três encontros de formação da equipe da América Latina e Suíça focados em liderança e criatividade. A Artéria foi colaboradora do Instituto Harmonia na concepção e facilitação dos três encontros.

OUTROS CLIENTES